segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Someone to Remember



Eu me senti sufocada , por tudo oque tinha acontecido,por isso tive a  ideia de me mudar,talvez a razao nao era por eu estar com vergonha de olhar para a cara dele,mas sim de querer ter uma casa so  minha,entao eu arrumei todas as minhas coisas,e fui ate a recepção do hotel,eu nao queria me encontrar com o Igor novamente,eu nao estava preparada.
Eu antes de entregar a chave do meu quarto,eu quis comer,pois eu nao queria procurar uma casa de estomago vazio,eu virei e me dei de cara com ele.
Meu coracao quase saiu pela boca.

Eu:Porque voce esta aqui?-Eu disse quase gaguejando
-Pra que a mala?-Ele perguntou,meio confuso~
Eu:Eu vou embora desse hotel,eu quero me destanciar de voce,me apaixonar de verdade.
Ele olhou pra mim,de forma que deixa qualquer uma derreter.
-Eu te amo,fica aqui comigo , nao vá.-Ele disse me agarrado na mao.
Eu fiquei sem palavras,ele me fez cair como um patinho,no truque dele.
File:Damon-Elena-damon-and-elena-16746448-480-272.gif

Eu tentei me desviar dos olhos dele e olhei para a minha tela do celular,e vi que ja era 11 horas,eu quase indo embora,eu senti ele me agarrando no braco e me beijou.
Damon & Stefan Salvatore brothers about bros dinnertime cnversation in 3x13 s03e13 the vampire diaries and kiss damon elena delena scene 3x10 gif

Eu mal pudia acreditar que ele tinha me beijado.Eu nao resisti á tentacao , e beijei ele tambem.
Ele me agarrou na mao,e me puxou pro quarto dele.

Nos ficamos no amasso durante horas,senti o suor dele encostar no meu,foi um momento que nao me iria esquecer.

Nos so paramos quando eu vi que ja era tarde,e eu tinha de ir , mas eu dei meu endereco para ele.

(...)

Apos tudo aquilo me senti incapaz de ir,mas eu sei que tinha de faze-lo.Eu dei um abraco super apertado ao Igor.

Eu:Eu perdoou voce,eu te amo.
-Logo que voce chegar me liga
Eu:Claro

Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário